Clientes da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) de Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina, contam com um novo endereço de atendimento presencial.
A nova Central de Relacionamento está localizada na Rua Pombas, nº 568, no centro da cidade. O ambiente tem espaço amplo, com capacidade para atender em torno de 200 clientes por dia, respeitando a legislação de atendimento prioritário. O horário de funcionamento foi mantido, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para almoço.
“A nova Central reforça o respeito e o compromisso da Companhia em buscar a excelência no atendimento ao cliente”, destaca a gerente Comercial da Sanepar na Região Nordeste, Evelise Kluk.
“Com ambiente devidamente climatizado, o espaço foi idealizado para proporcionar maior comodidade e conforto à população atendida”. A Central ainda conta com um Totem de Autoatendimento, que permite consultar débitos, emitir segunda via e solicitar serviços.
O equipamento é também o canal exclusivo para pagamento da fatura com cartão de débito e crédito. O acesso é facilitado, sem precisar de atendimento pessoal.
Com informações da Sanepar.