Centro de Oficinas para Mulheres promove curso gratuito de produção de salgados
Nessas aulas, elas aprenderão a fazer salgados de diversos tipos como coxinhas de frango e de carne, bolinhas de queijo e rissoles de pizza | Foto: Emerson Dias/NCom

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) realiza uma capacitação para ensinar práticas de preparação de salgados entre os dias 27 e 29 de fevereiro.  A condução das aulas ficará por conta de Adriely Ferreira, que integra a equipe da Consultomaq e atua como voluntária no Centro de Oficinas para Mulheres, nas ações realizadas em parceria com a empresa.

Segundo ela, o intuito do curso é proporcionar para as alunas conhecimentos sobre uma forma de empreender. Nessas aulas, elas aprenderão a fazer salgados de diversos tipos como coxinhas de frango e de carne, bolinhas de queijo e rissoles de pizza.

A oficina será no período da tarde, a partir das 13h, na sede do Centro de Oficinas para Mulheres (COM), que fica na Rua Valparaíso, 189, próximo à avenida Higienópolis, no Parque Guanabara. Serão ofertadas 15 vagas para esse curso, e a atividade é voltada a mulheres com idade a partir de 18 anos. As interessadas em participar devem entrar em contato pelo número de WhatsApp (43) 99945-0056.

Com informações de NCom.