Chegada do Papai Noel abre programação especial de Natal nesta sexta-feira em Cambé
A Casa do Papai Noel segue no mesmo local do ano passado, no Centro Cultural | © Prefeitura de Cambé

O Papai Noel desembarca em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, nesta sexta-feira (08), dando início a programação especial de fim de ano. Além da iluminação natalina que está linda, a Prefeitura Municipal preparou diversas atrações culturais ao longo do mês, com destaque para a caravana do Bom Velhinho.

O Papai Noel chegará às 19 horas, com a caravana saindo da saindo da Fábrica da Refriko, na rua Adelino Bianchini e passando pelas regiões do Jardim Montecatini, Ana Eliza, Silvino, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, Ana Rosa, Tupi e Centro. A volta se dá pela Vila Salomé, Alvorada e Cambé II. Às 20 horas, tem show com a Big Band de Vitor Gorni e participação especial de Ivo Pessoa, no Centro Cultural. Às 21 horas, o Papai Noel chega na Casa do Papai Noel, que também fica no Centro Cultural, localizado na rua Pará, nº 161. A caravana do Papai Noel é uma parceria da Prefeitura com a Associação Comercial e Industrial de Cambé (ACIC).

Calendário 2024 da UEL vai alinhar atividades acadêmicas com ano civil

O Papai Noel irá receber crianças, jovens e adultos todos os dias, até dia 23, na Casa do Papai Noel. O atendimento durante a semana é das 19h às 22h, e aos fins de semana, das 18h às 21h.

O comércio também começa a funcionar em horário especial de Natal a partir desta sexta-feira. Nos dias de semana, o funcionamento se dá das 09h às 22h. Aos sábados, fica aberto das 09h às 18h, com possibilidade de se estender até às 21h segundo o Sindicato de Comércio Varejista (Sincoval). Já no dia 24, véspera de Natal, o comércio abre das 09h às 13h.

Com informações da Prefeitura de Cambé.