Chitãozinho fala sobre a presença do sertanejo no Rock in Rio

Acompanhado de Xororó e da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, músico subirá ao palco no dia 21 de setembro e será um dos mestres de cerimônia do show que inclui o gênero musical pela primeira vez na atração

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

O cantor Chitãozinho celebrou a presença da música sertaneja no Rock in Rio. Acompanhado de Xororó e da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, o músico subirá ao palco Mundo no dia 21 de setembro.

Em uma coletiva de imprensa após o primeiro — e único — ensaio para o show, ele celebrou a notícia, ainda que um convite tenha vindo com “um certo atraso”: “O sertanejo merecia estar no Rock in Rio há muito tempo”, disse o cantor.

Recordistas em vendas de discos no Brasil e com mais de 50 anos de carreira, eles são um dos principais nomes do sertanejo no país.

Conforme informou a Folha de S. Paulo, a primeira apresentação da dupla no festival de música foi idealizada por Zé Ricardo, curador do palco Sunset e vice-presidente artístico do Rock in Rio. “Eu quis trazer os mestres. De certa maneira, também é uma homenagem a eles, mas também uma proposta geracional”, disse ele.

Chitãozinho e Xororó serão mestres de cerimônia do show Pra Sempre Sertanejo, uma das verticais que marcará o dia totalmente dedicado aos artistas brasileiros no festival. Artistas como Ana Castela, Luan Santana e Simone Mendes também estão entre as atrações do evento.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.