Christiane Torloni desabafa após assalto no Rio: “Refém da bandidagem”

​Atriz relata roubo enquanto andava de bicicleta e critica a segurança pública na cidade

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/GShow

A atriz Christiane Torloni, de 68 anos, compartilhou um desabafo em suas redes sociais após ser vítima de um assalto no Rio de Janeiro. Enquanto passeava de bicicleta em uma das áreas mais valorizadas da cidade, um criminoso arrancou um colar de seu pescoço, peça que possuía grande valor sentimental por ter sido presente de seu filho.

“Resolvi ficar no Rio de Janeiro para curtir essa cidade incrível, maravilhosa. Mas é uma cidade que está implacavelmente refém da bandidagem. É triste”, lamentou a atriz. Ela expressou sua frustração ao mencionar que, apesar de pagar altos impostos, sente-se insegura ao realizar atividades cotidianas.

Após o incidente, Christiane revelou que passou o restante do Carnaval reclusa em casa, temerosa de sair às ruas. “Você volta para casa assustada e amuada e passa o resto do Carnaval trancada em casa, apesar de estar num lugar lindo. Vendo o mundo lá fora, mas com medo”, desabafou.

A atriz finalizou seu relato agradecendo ironicamente às autoridades locais pela “segurança tão presente”, ressaltando a sensação de vulnerabilidade que os cidadãos enfrentam diariamente.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.