Chuva provoca queda de energia e afeta abastecimento de água em Londrina nesta segunda-feira

Cerca de 65% dos imóveis de Londrina, principalmente os localizados nas zonas sul, leste e oeste, podem ter falta de água ou oscilação na pressão. Equipes trabalham para retomar a produção de água. A normalização do abastecimento deve ocorrer nesta segunda-feira (28)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
A orientação da Sanepar é evitar o desperdício, priorizando o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Foto: Reprodução/Pixabay

A Sanepar informa que, a chuva e a forte ventania da noite de domingo (27), provocou falta de energia elétrica, paralisando o sistema de produção de água Tibagi. Por causa disto cerca de 65% dos imóveis de Londrina, principalmente os localizados nas zonas sul, leste e oeste, podem ter falta de água ou oscilação na pressão. Equipes trabalham para retomar a produção de água. A normalização do abastecimento deve ocorrer nesta segunda-feira (28).

A orientação da Sanepar é evitar o desperdício, priorizando o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Com informações da Sanepar.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9