Ciclista morre após ser atingido por caminhonete na BR-369, em Arapongas

O impacto foi inevitável, e o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: divulgação PRF

Um ciclista, identificado como um homem de 31 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete na BR-369, no município de Arapongas, durante a madrugada desta segunda-feira (27). O acidente ocorreu por volta das 3h, no quilômetro 191 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Apucarana, o ciclista teria invadido a faixa de rolamento destinada aos veículos no momento da colisão. O impacto foi inevitável, e o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Além da PRF, equipes da concessionária CCR, da Polícia Civil, da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no trecho para os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Apucarana. Um Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito será elaborado pela PRF para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9