Ciclistas “peladões” saem às ruas e avenidas por “mais amor e menos motor”

Objetivo da ação foi chamar atenção contra a violência no trânsito sofrida por ciclistas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Gabriel Lopes de Paula/Arquivo pessoal

Acredite se quiser. Um grupo de ciclistas tirou as roupas e foi para as ruas e avenidas. Participantes do movimento mundial “World Naked Bike Ride”, eles tiraram as roupas e pedalaram pela região central de São Paulo, na noite deste sábado (9). Objetivo da ação foi chamar atenção contra a violência no trânsito sofrida por ciclistas, que têm sido alvo de atropelamentos e acidentes envolvendo motoristas de veículos que não respeitam os espaços, além de enfatizar que a bicicleta é um meio de locomoção que não polui.

A cena chamou a atenção de quem estava na região da Avenida Paulista e da Rua Augusta. Até o momento, não há informações sobre o reflexo da manifestação. Autoridades e pastas da Segurança pública ainda não se manifestaram. O desfile dos peladões entoando “mais amor e menos motor” durante o trajeto chamou a atenção de quem presenciou a manifestação. Se era esse o objetivo, foi atingido!

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9