CIEE/PR abre vagas de estágio para estudantes do ensino médio e superior em Londrina e outras cidades do Paraná
Podem participar estudantes a partir de 16 anos, matriculados e frequentando o ensino médio, ensino técnico profissionalizante, graduação ou pós-graduação, desde que as atividades estejam relacionadas à área de formação

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com vagas de estágio abertas para estudantes do ensino médio e do ensino superior em Londrina. Entre as oportunidades ofertadas, há destaque para os cursos de Administração, Contabilidade, Pedagogia, Direito, Educação Física e Engenharia Civil, além de vagas destinadas a alunos do ensino médio. Também há vagas disponíveis em outras cidades do Estado, como Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Umuarama, Paranavaí e Cianorte.
Para consultar as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o site oficial do CIEE/PR, neste link, e realizar a inscrição. Podem participar estudantes a partir de 16 anos, matriculados e frequentando o ensino médio, ensino técnico profissionalizante, graduação ou pós-graduação, desde que as atividades estejam relacionadas à área de formação. Com 58 anos de atuação, o CIEE/PR desenvolve programas de estágio e aprendizagem, além de cursos de capacitação e iniciativas sociais voltadas à inserção de jovens no mercado de trabalho. A instituição está presente nos 399 municípios do Paraná, com atendimento físico e online, e conta com 37 unidades no Estado. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu para a formação e inserção profissional de mais de 1,8 milhão de pessoas, mantendo parcerias com empresas e entidades públicas e privadas. Informações: Assessoria de Imprensa.

