Cinco homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Maringá

Durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão foram apreendidos aproximadamente 80 quilos de maconha, 29 gramas de crack, 19 gramas de cocaína, balança de precisão e um veículo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Cinco homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Maringá | © Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante cinco homens, com idades entre 26 e 41 anos, por tráfico de drogas durante uma operação deflagrada nesta semana em Maringá. Durante o cumprimento dos mandados judiciais foram apreendidos aproximadamente 80 quilos de maconha, pequenas porções de crack e cocaína, uma balança de precisão e um veículo.

Jogos da Juventude do Paraná 2023 reúnem 12 mil participantes e começam nesta quinta

O delegado Rodolfo Vieira explica que as investigações iniciais apontaram que o grupo criminoso utilizava a região para o recebimento das drogas e posterior envio às cidades do interior de São Paulo. A operação contou com o apoio de cães farejadores da PCPR. Os indivíduos foram autuados e encaminhados à cadeia pública de Maringá.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9