CMTU busca ampliar adoção de praças e canteiros por empresas em Londrina

Programa Boa Praça já conta com 59 espaços adotados e oferece publicidade em troca de manutenção

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Ncom

O programa “Boa Praça”, criado pela Prefeitura de Londrina e executado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), permite que empresas e cidadãos assumam a manutenção de áreas públicas da cidade. Em contrapartida, os adotantes podem instalar placas de publicidade institucional ou totens especiais nos locais escolhidos.

Atualmente, Londrina conta com 59 espaços adotados, sendo 58 por empresas e um por um particular. O programa oferece a possibilidade de adoção sem taxas ou impostos, mas exige que o adotante arque com os custos de confecção e instalação das placas de publicidade. Os contratos de adesão têm duração máxima de dois anos, com possibilidade de prorrogação. Entre os locais que podem ser adotados estão avenidas e praças, como a Praça da Garça, no Jardim Maringá.

A adesão ao programa é simples, sendo necessário que o interessado protocole a solicitação na CMTU, com documentos como RG, CPF, comprovante de residência e, no caso de empresas, o contrato social e o CNPJ. Para mais informações, acesse o site da CMTU ou entre em contato pelo telefone (43) 3379-7961.

Com informações do Núcleo de Comunicação de Londrina.
PUBLICIDADE
Matheus Vinicios Barreira

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.