CMTU interdita ruas próximas à Catedral de Londrina
Foto: Jornalismo Paiquerê FM 98.9 | CMTU interdita ruas próximas à Catedral de Londrina

Devido ao velório e sepultamento de Dom Geraldo Majella Agnello, a CMTU informa que será necessário algumas interdições no trânsito para este domingo (27) e segunda-feira (28).

No começo da manhã deste domingo (27), por volta das 3h, a Guarda Municipal de Londrina iniciou a interdição de três pontos no entorno da Catedral Metropolitana, região central, para organizar o fluxo de pessoas e de veículos que irão até a igreja participar das celebrações de despedida do religioso.

Segundo secretário de Defesa Social, Coronel Pedro Ramos, a GM permanece nas imediações até o sepultamento marcado para o meio dia desta segunda-feira. “Nós preparamos uma escala que vai atender presencialmente com a presença de viaturas e cones. Veículos com autorização podem trafegar pelos pontos de bloqueio. A gente pede que a população que precisar pelo centro evite as ruas citadas”, concluiu.

Veja o que muda:

O trânsito da avenida Rio de Janeiro será desviado para a rua Piauí, impedindo assim sua continuidade pela avenida.

Pra quem usa a avenida São Paulo, haverá bloqueio impedindo o fluxo para a travessa Padre Bernado Greiss. A opção será continuar pela Avenida ou virar à direita na Alameda Miguel Blasi.

O acesso a travessa Padre Eugênio Herter também estará fechado e a opção para aqueles que utilizarem a Alameda Manoel Rib as será entrar à direita na avenida Rio de Janeiro.

Situação semelhante à aqueles que utilizam a Alameda Miguel Blasi. O acesso a Travessa Padre Bernardo Greiss estará fechado, sendo única opção virar à direita para acessar a Avenida São Paulo.

Com nformações NCom.