CMTU interdita trecho da Rua Edwy Taques de Araújo nesta quinta-feira para recape
Fechamento ocorre das 9h às 16h; motoristas deverão utilizar rotas alternativas pela João Rogério Ribeiro Bonesi e Avenida Octávio Genta

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irá interditar, nesta quinta-feira (28), entre 9h e 16h, um trecho da Rua Edwy Taques de Araújo, marginal da Rodovia Celso Garcia Cid (PR-445), até a rotatória com a Avenida Octávio Genta, na zona sul de Londrina. O bloqueio será necessário para a execução do recape asfáltico de cerca de 150 metros da via.
Durante o período de interdição, os motoristas que trafegarem pela marginal da PR-445 em direção a Tamarana deverão acessar a Rua João Rogério Ribeiro Bonesi, ao lado da Universidade Positivo. Em seguida, devem seguir até o trecho liberado da Avenida Octávio Genta e realizar a conversão à esquerda para retornar à própria Edwy Taques de Araújo.
A obra integra a ligação entre as avenidas Waldemar Spranger e Octávio Genta, sob gestão da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), e é executada pela empresa Executar Comercial e Serviços LTDA, responsável também pela sinalização no local. A CMTU orienta os condutores a reduzir a velocidade e respeitar a sinalização para evitar acidentes durante a intervenção.