CMTU realizará interdição de vias na Gleba Palhano para recape a partir de quarta-feira
Nesta terça-feira (30), a SMOP começará a fazer a mobilização e transferência do maquinário para as vias. Segundo a pasta, os serviços de recape iniciarão pela rua Caracas, entre a Avenida Ayrton Senna e rua João Wycliff

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) comunicou que a partir de quarta-feira, dia 1º de outubro, iniciará a interdição de trechos das ruas Caracas, Ernani Lacerda de Atayde, João Huss e João Wycliff, na Gleba Palhano, na zona sul da cidade, para que a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) realize recape asfáltico na região. Os trabalhos devem ser concluídos entre 6 e 10 dias, dependendo das condições meteorológicas.
Os trechos a serem interditados serão: rua Caracas (entre a Av. Ayrton Senna e Rua João Wycliff); rua Ernani Lacerda de Athayde (entre a Av. Ayrton Senna e Rua João Wycliff); rua João Huss (entre a Av. Ayrton Senna e Rua João Wycliff); e rua João Wycliff (entre a Rua João Huss e Av. Madre Leônia Milito). Nesta terça-feira (30), a SMOP começará a fazer a mobilização e transferência do maquinário para as vias. Segundo a pasta, os serviços de recape iniciarão pela rua Caracas, entre a Avenida Ayrton Senna e rua João Wycliff.
Além disso, nesta terça-feira (30) já se fará necessária atenção especial dos motoristas e motociclistas no tráfego do local, em função dos deslocamentos das máquinas. A CMTU pede encarecidamente a colaboração de todos os moradores e comerciantes do entorno, especialmente não estacionando seus veículos nos trechos mencionados, para que possibilite o bom andamento das obras. A interdição está prevista para começar por volta das 8 horas de quarta-feira (1º). Com informações da CMTU.