Colisão entre caminhonete e ônibus na PR-444, em Arapongas, deixa um morto e diversos feridos; Ex-BBB Vinicius Rodrigues estava no ônibus
Foto: Piloto Policial

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um homem, de 46 anos, morreu após uma colisão frontal entre uma caminhonete e um ônibus, na rodovia PR-444, entre Arapongas e Manguari, no Norte do Paraná, na noite de domingo (07). De acordo com a corporação, a vítima fatal conduzia a caminhonete Ford/Ranger, com placas de Ivatuba/PR. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Depois do acidente, o ônibus, que fazia o trajeto entre Guaíra/PR para São Paulo/SP, tombou no acostamento.

A passageira do carro, de 42 anos, e o condutor do ônibus, de 56 anos, ficaram feridos com gravidade e foram encaminhados para um hospital em Maringá. Outros cinco passageiros do ônibus ficaram feridos e foram levados para unidades hospitalares de Londrina e Arapongas. Na ocasião, o ex-BBB Vinicius Rodrigues, quinto eliminado da edição 24 do reality show da Rede Globo, estava no ônibus.

Em sua rede social, o paratleta, que saiu de Maringá em direção a Londrina, revelou que não teve ferimentos graves e informou que ajudou outros passageiros a saírem do ônibus. Há quase dez anos, um acidente automobilístico o deixou sem uma perna. O atleta paraolímpico, de 28 anos, deixou o programa com 9,92% da média dos votos para ficar em um Paredão com Luigi, Pitel, Marcus Vinicius e Alane no dia 23 de janeiro.