Colisão entre dois carros espalha carga de frutas na PR-862 em Ibiporã
Segundo informações, o motorista de um Corsa reduziu a velocidade devido à dificuldade de visibilidade provocada pelo sol forte. Logo atrás, o condutor de um Renault Duster não percebeu a manobra e acabou batendo na traseira do Corsa

Uma colisão entre dois veículos no início da manhã desta segunda-feira (7) deixou parte da pista coberta por laranjas no contorno norte de Ibiporã, na PR-862. Segundo informações, o motorista de um Corsa reduziu a velocidade devido à dificuldade de visibilidade provocada pelo sol forte. Logo atrás, o condutor de um Renault Duster não percebeu a manobra e acabou batendo na traseira do Corsa.
Com o impacto, parte da carga de laranjas transportada pelo Corsa ficou espalhada pela rodovia. O Corpo de Bombeiros e o Siate foram acionados e estiveram no local, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Os motoristas passam bem e o acidente resultou apenas em danos materiais. A orientação das autoridades é para que os motoristas redobrem a atenção, especialmente em horários em que o sol pode comprometer a visibilidade.