Colisão frontal mata quatro pessoas na BR-277, no PR

Além dos mortos, duas crianças ficaram feridas no acidente que envolveu um Uno e um Corolla

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Colisão frontal mata quatro pessoas na BR-277, no PR | © PRF/PR

Quatro mortos e duas crianças feridas. Este foi o resultado de grave um acidente, ocorrido durante a noite deste domingo (25), envolvendo dois veículos – um Uno e um Corolla, que bateram de frente na BR-277, na altura do município de Palmeira, na região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Mais de 80 kg de cocaína são apreendidos no Paraná

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Uno seguia no sentido Curitiba quando colidiu com o Corolla, que trafegava no sentido oposto. O condutor do Uno, de 31 anos, e duas passageiras, de 27 e 56 anos, morreram no local. No carro ainda estavam duas crianças, de 4 e 7 anos, que foram levadas para um hospital de Ponta Grossa.

Além das vítimas fatais que estavam no Uno, o condutor do Corolla, de 69 anos, também perdeu a vida no acidente. Com o impacto da batida, o Uno foi arremessado para dentro da ribanceira.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9