Com inventário aberto, família de Chrystian ainda não sabe valor de seu patrimônio

Sertanejo faleceu em junho deste ao sofrer um choque séptico

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

Três meses após a morte do cantor Chrystian por choque séptico, o inventário dele foi aberto e está sendo marcado por alguns mistérios, como o valor total do seu patrimônio, que ainda não foi descoberto pela família.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, a inventariante nomeada foi a viúva dele, Key Oliveira, que casou em comunhão universal de bens – quando o casal tem o direito do patrimônio adquirido antes e durante a união -.

Dada a largada no inventário, a busca pelos bens e direitos do artista também foi iniciada. A Associação Brasileira de Música e Artes, a Abramus foi intimada pela inventariante, que quer resolver as questões dos direitos autorais do compositor.

Depois da morte do cantor, a família ainda tenta entender os valores devidos a Chrystian para a divisão correta dos seus bens. Dentre os pedidos, a Amazon, Deezer e o Spotify, maiores canais de streaming de música, também foram apontados. Até agora, a Amazon alegou que não existe valor pendente a ser pago, assim como a Deezer.

No documento, Key declarou que sempre dependeu financeiramente do marido. Mas um ponto de toda essa história chama a atenção: o artista não deixou informações para a viúva e seus filhos sobre suas posses bancárias. Com isso, um ofício precisará ser encaminhado para o Banco Central, para entender qual é o patrimônio dele.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.