Com obras de Rutter e Beethoven, Osuel se apresenta no Ouro Verde nesta sexta-feira em Londrina
O espetáculo terá a participação do solista e flautista Jussival Rocha dos Santos e a regência do maestro convidado José Soares, associado da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. Foto: Reprodução/Pixabay

A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel) leva ao palco do Cine Teatro Ouro Verde na próxima sexta-feira (20), às 20h30, mais um concerto da Temporada Ouro Verde 2023. Na ocasião, a orquestra vai executar a Suíte Antiga, de John Rutter, e a Sinfonia Pastoral No.6, Op.68, de Ludwig Van Beethoven.

O espetáculo terá a participação do solista e flautista Jussival Rocha dos Santos e a regência do maestro convidado José Soares, associado da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais. Soares venceu o 19º Concurso Internacional de Regência de Tóquio, edição 2021 (Tokyo International Music Competition for Conducting). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e são vendidos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde, das 14h às 17h e das 18h às 20h.

Na sexta, dia do concerto, as vendas serão feitas das 14h às 17h e das 18h até o início da apresentação. Com informações da UEL.