Com programa de parcelamento de débitos na reta final, Sanepar abre 36 centrais neste sábado; Londrina está incluso
Com programa de parcelamento de débitos na reta final, Sanepar abre 36 centrais neste sábado; Londrina está incluso | © Imagem Ilustrativa

No próximo sábado (30), a Sanepar abrirá 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná, incluindo Londrina – rua Sergipe, 1738 e avenida Saul Elkind, 3341 – para atendimento presencial, das 8h às 12h. Será o último dia para o cliente aderir ao programa de negociação de débitos com parcelamento em até 48 meses e juros de 0,5% ao mês. A partir de outubro, válido até dezembro, o prazo de parcelamento será em até 36 meses, com juros de 0,7% ao mês.

No Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) não é cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso. Também não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada ou de parcela.

O início da cobrança do parcelamento é feito na fatura no mês seguinte ao da negociação. Não há nenhum pedido de transferência bancária ou qualquer pagamento em espécie ou por cartão no momento ou após a negociação. Caso alguém solicite algum valor em dinheiro em nome da Sanepar, a orientação é denunciar para a empresa.

Além das Centrais de Relacionamento que atendem em horário comercial de segunda a sexta-feira, o parcelamento pode ser feito pelos canais digitais: WhatsApp (41) 99544-0115; e-mail [email protected]; 0800 200 0115 ou, ainda, pelo site da Sanepar (www.sanepar.com.br).