Com quatro dias, festa junina em Maringá será mais um atrativo na “região dos ipês”
“Maior São João do Sul do País" foi desenhado no formato da festa de Campina Grande, na Paraíba, conhecida como o “maior São João do Mundo". Será mais um dos inúmeros atrativos da Região Turística IGR Encantos dos Ipês

A região Noroeste do Paraná se prepara para receber a primeira edição da festa Rural Maringá Junino. Idealizado para ser o “maior São João do Sul do País”, o evento ocorrerá entre os dias 22 a 25 de junho, no Parque Internacional de Exposições de Maringá. Será mais um dos inúmeros atrativos da Região Turística Encantos dos Ipês – uma das 19 estabelecidas pelo Governo do Estado para explorar melhor as potencialidades locais.
A festa Rural Maringá Junino foi desenhada no formato da de Campina Grande, na Paraíba, conhecida como o “maior São João do Mundo”. Inicialmente, a versão paranaense terá duração de quatro dias, mas o objetivo é que as próximas edições aconteçam durante todo o mês.