Comandante do 5º Batalhão da PM deve deixar Londrina depois de quatro anos
No próximo dia 10, o Tenente Coronel Nelson Villa será nomeado Major e não poderá ficar no comando de uma unidade operacional

Depois de quatro anos à frente do 5º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Nelson Villa Júnior deve deixar o comando da corporação. Isso porque no dia 10 de agosto, ele a será nomeado Major e não poderá ficar no comando de uma unidade operacional.
Novos totens de segurança começam a funcionar em Londrina
Avaliando a gestão, o comandante aponta que o aumento de policiamento ostensivo foi um dos pontos fortes. “Nós tínhamos em certas ocasiões, cinco viaturas e 10 policiais à disposição da população e agora mais de 40 viaturas que ficam à disposição da população na região sul de Londrina”. O tenente-coronel Nelson Villa Júnior destaca que “um exemplo disso são os números de furtos e roubos, que diminuíram muito”.
Pra o futuro, o tenente-coronel diz que, com a promoção existe a possibilidade de transferência a Curitiba. “É preciso verificar a possibilidade de permanência aqui em Londrina, mas se os meus comandantes entenderem que eu devo sair daqui, eu vou atender a solicitação, a contragosto porque eu sou daqui e amo a cidade.”, explicou Villa.