Começam as obras de duplicação em novo trecho da Avenida Saul Elkind

A área atendida com pavimentação é de mais de 14 mil m² e possui cerca de 1km de extensão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: SMOP/ Divulgação

A Avenida Saul Elkind, principal via da região norte e a mais extensa de Londrina, está em obras para melhorar o tráfego de veículos, prover mais segurança aos pedestres e contribuir para a expansão industrial da cidade. Nessa semana, a Prefeitura de Londrina iniciou a duplicação de trecho da avenida localizado entre a Rua André Buck e a Avenida dos Garis. A área atendida com pavimentação é de mais de 14 mil m² e possui cerca de 1km de extensão.

Para a execução completa dessa obra será aplicado o montante de R$ 5,6 milhões. Os recursos são provenientes de convênio firmado pela prefeitura com o Paranacidade e a Secretaria de Estado das Cidades. No projeto da duplicação, são elencados os serviços de terraplenagem, revestimento asfáltico, implantação de meio-fio e sarjeta, urbanização, sinalização de trânsito, iluminação pública, sistema de drenagem e outros.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9