Comércio de rua ficará fechado nos feriados de Corpus Christi e Sagrado Coração de Jesus em Londrina, afirma Sincoval
Foto: Albari Rosa/Arquivo AEN

O Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina) informou que o comércio de rua do município não funcionará nos feriados de Corpus Christi (dia 30 de maio) e do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade (dia 07 de junho) por conta que não houve um acordo entre empregados e empregadores do setor.

Desta forma, o Sincoval revelou que, de segunda a quarta-feira, 27 a 29 de maio, o comércio funcionará das 8 às 18 horas. Na quinta-feira, dia 30, Corpus Christi, as lojas estarão fechadas. Na sexta-feira, dia 31, os estabelecimentos comerciais estão abertos das 8 às 18 horas e, no sábado, dia 01 de junho, o comércio funcionará das 9 às 18 horas.

No Dia do Padroeiro de Londrina, no dia 07 de junho, o Sincoval informou que comércio também estará de portas fechadas. Os estabelecimentos funcionarão de segunda a quinta-feira, 03 a 06 de junho, das 8 às 18 horas. O comércio retornará no sábado, dia 08 de junho, das 9 às 18 horas. Os shoppings de Londrina deverão funcionar em ambos os feriados com o horário de domingo, ou seja, das 14 às 20 horas.