Comissão de Seguridade Social da Câmara chama Londrina para enfrentar a dengue

Concientização e mobilização são urgentes frente ao contínuo aumento de casos de dengue

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Concientização e mobilização são urgentes frente ao contínuo aumento de casos de dengue em Londrina. Diante deste cenário, a Comissão de Seguridade Social, da Câmara, convidou autoridades da Saúde municipal e estadual, da Educação, docente da UEL, paróquias, associações de moradores para discutir estratégias de ação. Será nesta sexta-feira (01), às 14 horas, Câmara de Vereadores (Rua Marselha, 183).

“É urgente agirmos em conjunto, nos unirmos, sociedade organizada, população, poder público, para não sermos vencidos pelo mosquito da dengue. Costumo dizer que a dengue seria um dos problemas mais fáceis de resolvermos, se cada um de nós cuidassemos de nosso espaço, com o poder público agindo fortemente. Já temos a vacina, em breve teremos ela para todos, mas só vamos vencer esta guerra contra o mosquito se tivermos uma cidade limpa”, afirma a vereadora Lenir de Assis, presidenta da Comissão de Seguridade Social.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9