Comissão Especial de Fiscalização da Sanepar define primeiras ações em Londrina
Os vereadores da Comissão Especial de Fiscalização da Sanepar realizaram, na tarde de ontem, a primeira reunião formal do grupo

Os vereadores da Comissão Especial de Fiscalização da Sanepar realizaram, na tarde de ontem, a primeira reunião formal do grupo, criado no dia 28 de fevereiro pela Câmara de Londrina para verificar o cumprimento do contrato de exploração dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no município. Entre outras medidas, os vereadores decidiram formalizar um amplo Pedido de Informações à Prefeitura Municipal. O Pedido de Informações deve entrar em votação em regime de urgência na sessão de hoje.
Após interdição, PRF libera desvio para a passagem de veículos na BR-277
Além de estudar documentos relacionados à prestação do serviço, a comissão planeja iniciar uma série de visitas a locais que passam por obras da Sanepar, começando pela Rua Sergipe. A Comissão Especial contará com a orientação e o acompanhamento da Assessoria Jurídica e da Controladoria do Legislativo. Criado após a Câmara receber uma série de reclamações sobre a recomposição de pavimentação das ruas e calçadas após obras da Sanepar, o grupo tem 180 dias para apresentação do relatório final, prazo que pode ser prorrogado por 90 dias, se necessário.
Com informações da Câmara Municipal de Londrina.