Compagas aplica redução na tarifa de gás natural no Paraná

O Gás Natural Veicular (GNV), na contramão dos aumentos dos combustíveis líquidos, terá uma redução de 5,68%. Já os clientes do setor comercial contarão com baixa de 4,06% e para o residencial, a queda será de até 3,52%

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Compagas aplica redução na tarifa de gás natural no Paraná | © Compagas

As tarifas de gás natural canalizado no Paraná terão uma redução média de 5% a partir de 1º de maio de 2023. A Companhia Paranaense de Gás – Compagas aplicará os novos valores, conforme a homologação realizada pela Agência Reguladora do Paraná (Agepar).

Governo Britânico dará curso de inglês gratuito aos professores municipais de Londrina

Todos os segmentos atendidos pela Companhia serão contemplados com a atualização. O setor industrial, que responde por mais de 80% do volume distribuído pela Compagas, terá uma redução média na tarifa de 5,87%, com destaque para o segmento ceramista, que tem o gás natural como principal insumo de sua produção, com uma queda na tarifa de 6,67%.

O Gás Natural Veicular (GNV), na contramão dos aumentos dos combustíveis líquidos, terá uma redução de 5,68%. Já os clientes do setor comercial contarão com baixa de 4,06% e para o residencial, a queda será de até 3,52%.

Com informações da AEN.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9