Confusão na Câmara de Londrina termina com prisão de Boca Aberta por vereador Santão

O caso segue sob apuração pelas autoridades competentes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: reprodução vídeo rede social

Uma confusão ocorrida na tarde desta quinta-feira (15) na Câmara Municipal de Londrina terminou com a prisão do ex-vereador e ex-deputado federal Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta, pelo vereador Santão, que também atua como policial rodoviário federal. De acordo com relatos de Santão, Boca Aberta teria ofendido servidores da Casa com palavras de baixo calão, com xingamentos especialmente direcionados ao próprio vereador. Após o episódio, Boca Aberta se dirigiu à agência da Caixa Econômica Federal instalada no prédio da Câmara, onde foi detido por Santão, que deu voz de prisão. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o ex-parlamentar.

Em sua versão, Boca Aberta afirma que foi à Câmara para gravar um vídeo denunciando um suposto aumento no número de vereadores em Londrina e o uso de carros alugados pela Casa. Ele relata que, após a gravação, foi abordado por Santão e três assessores, tendo sido agredido fisicamente e ameaçado com uma arma. Ele também afirma que foi ele quem deu voz de prisão ao vereador. A confusão se agravou momentos depois, quando a ex-vereadora Mara Boca Aberta também foi detida por Santão, sob a alegação de desacato. O caso segue sob apuração pelas autoridades competentes.

Veja o vídeo

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9