Contrato para obras do novo Viaduto da PUC em Londrina é assinado
Consórcio vai revisar projetos antes de começar os trabalhos no trecho. Obra deve iniciar ainda este ano pela implantação de rotatórias e vias de acesso. As alterações no tráfego serão devidamente sinalizadas no trecho em obras, conforme os trabalhos forem avançando

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná informou que assinou o novo contrato para implantação de uma interseção em desnível na rodovia BR-369 em Londrina – obra conhecida como o Viaduto da PUC. A referência se deve ao acesso ao campus da Pontifícia Universidade Católica, feito principalmente por uma avenida que cruza a rodovia federal, hoje um ponto de congestionamentos.
Com investimento de R$ 31.069.120,00, o consórcio de empresas contratado terá inicialmente um prazo de 90 dias corridos para analisar, alterar e complementar os estudos, projeto básico e projeto executivo de engenharia elaborados em contrato anterior, rescindido este ano.
Após este período inicial, serão 360 dias corridos para execução da obra. Uma Ordem de Serviço será emitida em breve, estabelecendo o início dos prazos do contrato.
Com informações da AEN.

