Copa Truck e Nascar Brasil acontecerá neste final de semana em Londrina; Confira os horários das categorias
De acordo com a Copa Truck, serão dois dias de atividade com seis corridas e mais de dez horas de atividades de pista, sem contar as duas sessões de visitação aos boxes e outras atividades promocionais

A cidade de Londrina viverá um intenso final de semana de velocidade com a etapa dupla da Copa Truck e a corrida no fim da tarde da Nascar Brasil no Autódromo Internacional Ayrton Senna no próximo sábado e domingo, dias 3 e 4 de junho. De acordo com a Copa Truck, serão dois dias de atividade com seis corridas e mais de dez horas de atividades de pista, sem contar as duas sessões de visitação aos boxes e outras atividades promocionais.
Por ser uma etapa dupla, os Brutos terão duas tomadas de tempo para definição dos grids de largada, com ambas abrindo a programação junto de um warm up para checagem geral. Já as duas provas da Nascar Brasil, incluindo a tradicional corrida sunset, acontecem no sábado, com o domingo voltado apenas para a Copa Truck. Os ingressos estão à venda e estão disponíveis para os setores Caixa d’água (onde será permitido estacionar), Alambrado e Alambrado com visitação. Nesses setores, será autorizada a entrada com cadeiras e ficar à vontade pelo gramado, com valores a partir de R$ 20 a meia entrada.
O ingresso vale para os dois dias e vale muito, já que teremos muitas ações na pista. A aquisição pode ser efetuada até a sexta-feira pré-corridas apenas no site da Bilheteria Digital. Após essa data, será possível a compra somente nas bilheterias do Autódromo Internacional Ayrton Senna. Com informações da Copa Truck.
Veja abaixo os horários completos
Sexta-feira, 2 de junho
Portões fechados ao público
09h10 – NASCAR Brasil – Treino Extra
10h05 – Copa Truck – Treino Livre 1
12h05 – NASCAR Brasil – Treino Livre 1
13h05 – Copa Truck – Treino Livre 2
16h00 – Copa Truck – Treino Livre 3
17h20 – NASCAR Brasil – Treino Livre 2
Sábado, 3 de junho
Abertura dos portões: 08h00
08h00 – Copa Truck – Warm Up
08h20 – Copa Truck – Classificação Super
09h00 – Copa Truck – Classificação Pro
10h00 – NASCAR Brasil – Classificação 1
10h20 – NASCAR Brasil – Classificação 2
11h00 – Horário Promocional
13h05 – NASCAR Brasil – Corrida 1
14h50 – Copa Truck – Corrida 1
15h25 – Copa Truck – Corrida 2
16h15 – Visitação aos Boxes
17h50 – NASCAR Brasil – Corrida 2
Domingo, 4 de junho
Abertura dos portões: 08h00
08h10 – Copa Truck – Warm Up
08h30 – Copa Truck – Classificação Super
09h10 – Copa Truck – Classificação Pro
10h00 – Visitação aos Boxes
11h15 – Hino Nacional
12h35 – Copa Truck – Corrida 3
13h10 – Copa Truck – Corrida 4
14h45 – Horário promocional