Copel interpela judicialmente presidente do PT do Paraná que questionou suposta dívida
A Copel entrou com uma interpelação judicial contra o presidente do PT do Paraná e deputado estadual Arilson Chiorato, para que ele explique as denúncias de existência de uma suposta dívida da companhia que teria sido excluída do balanço da estatal

A Copel entrou com uma interpelação judicial contra o presidente do PT do Paraná e deputado estadual Arilson Chiorato, para que ele explique as denúncias de existência de uma suposta dívida da companhia que teria sido excluída do balanço da estatal. Na interpelação, a empresa exige que Chiorato apresente a íntegra da denúncia, bem como as fontes da mesma. Na sessão de ontem da Assembleia, Chiorato afirmou que a Copel estaria tentando intimidá-lo.
Bolsonaro devolve 3º kit de joias da Arábia avaliado em R$ 500 mil
No último dia 29, o parlamentar afirmou, em discurso na Assembleia Legislativa, que dívidas bilionárias – de aproximadamente R$ 3,5 bilhões – podem ter sido omitidas do balanço da Copel a investidores e sócios como o BNDES e o Estado do Paraná. Na ocasião, ele cobrou esclarecimentos sobre possível omissão de dívidas em balanços e também de prejuízos para o Estado e para acionistas.