Copel leva atendimento itinerante a Cornélio Procópio na próxima semana

Unidade móvel oferecerá serviços presenciais, orientação e suporte aos clientes entre os dias 13 e 17 de julho

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / Copel

A Copel disponibilizará uma unidade móvel de atendimento em Cornélio Procópio entre os dias 13 e 17 de julho. A van ficará estacionada na Rua Mato Grosso, esquina com o Calçadão da Rua Massud Amin, na região central da cidade, oferecendo atendimento sem necessidade de agendamento. Os serviços começam às 10h na segunda-feira, seguem das 9h às 17h de terça a quinta e encerram às 16h na sexta-feira.

No local, os consumidores poderão solicitar troca de titularidade, emissão da segunda via da fatura, consultar débitos, acessar o histórico de consumo e esclarecer dúvidas com a equipe da companhia. Também haverá orientação para instalação e utilização do aplicativo da Copel, além de informações sobre programas voltados aos clientes, como o Copel Agro.

Segundo a empresa, o atendimento itinerante faz parte da estratégia de ampliar a presença da Copel nos municípios paranaenses, levando mais comodidade e facilitando o acesso da população aos serviços oferecidos pela companhia.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9