Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado em casa de Maringá

Vítima estava em um cômodo trancado com cadeado; Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma casa em Maringá, no Norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um cômodo trancado com cadeado e apresentava mãos e pés amarrados com fita adesiva. O imóvel era ocupado por um homem nascido nos Estados Unidos, que estava desaparecido havia mais de 15 dias.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não foi possível confirmar a identidade ou mesmo o sexo da vítima devido ao estado do corpo. Também não há confirmação de que o cadáver seja do morador desaparecido. Exames foram solicitados para auxiliar na identificação e determinar a possível data da morte.

A investigação trabalha, neste momento, com diferentes hipóteses, entre elas homicídio, latrocínio ou extorsão mediante sequestro com resultado morte. Conforme o boletim de ocorrência, a casa apresentava sinais de abandono, com objetos espalhados, restos de comida e equipamentos ligados. A polícia não divulgou informações sobre possíveis suspeitos.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9