Corpo de Bombeiros mantêm buscas por trabalhador soterrado há três dias

Explosão em silo na cidade de Palotina, no Paraná, deixou mortos e feridos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Corpo de Bombeiros mantêm buscas por trabalhador soterrado há três dias | © Reprodução

As equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas por um trabalhador haitiano, que permanece desaparecido, soterrado por 10 mil toneladas de grãos de milho, após a explosão ocorrida no silo de secagem de grãos da cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina, no oeste do estado. Os trabalhos já superaram o terceiro dia.

Esposa do brasileiro morto em explosão na C. Vale diz que marido “era a melhor pessoa que já conheceu”

O tenente Coronel Rogério Lima de Araújo, comandante do 4º Grupamento de Bombeiros em Cascavel, detalhou à Aerp que as buscas estão sendo feitas de maneira ininterrupta, e que está sendo retirado um grande volume de grãos. Cerca de um terço do montante já havia sido levado para fora do espaço na manhã desta sexta-feira (28).

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9