Corpo é encontrado enterrado em quintal de residência na zona norte de Londrina
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa em um espaço no quintal da residência com um saco plástico na cabeça e havia diversas lesões na região do crânio

O corpo do empresário Cássio Aranda, de 46 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no Residencial do Café, na zona norte de Londrina, na tarde de quinta-feira (08). A vítima atuava como ourives, ou seja, comercializava objetos feitos principalmente de ouro e prata. De acordo com a Polícia Civil, Aranda estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (07). No local, dois homens foram detidos e um terceiro suspeito foi preso em uma outra região da cidade.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa em um espaço no quintal da residência com um saco plástico na cabeça e havia diversas lesões na região do crânio. A corporação relatou que o corpo foi localizado pois as mãos da vítima ficaram para fora da terra. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil apurará as circunstâncias do crime e os três homens presos serão investigados por latrocínio e ocultação de cadáver.

