Corpo de homem é encontrado em posto de combustível em Cambé

A polícia suspeita de latrocínio, pois o celular da vítima foi levado, e uma barra de ferro com marcas de sangue foi encontrada na entrada do cômodo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência em um posto de combustível, conhecido como “Portelão”, localizado às margens da PR-445, no bairro Ana Rosa, em Cambé, na noite desta segunda-feira (14). No local, foi encontrado o corpo de um homem  com graves ferimentos na cabeça, dentro de um pequeno cômodo. A polícia suspeita de latrocínio, pois o celular da vítima foi levado, e uma barra de ferro com marcas de sangue foi encontrada na entrada do cômodo, sugerindo que o homem foi atacado fora do quarto e arrastado para dentro.

Reginaldo Machado, de 49 anos, que morava no posto há mais de um ano e também era responsável éça limpeza dos banheiros e prestar serviços de segurança informal para caminhoneiros, recebendo pequenas quantias em troca. Segundo a irmã da vítima, Reginaldo era usuário de drogas, mas uma pessoa querida por todos. O SAMU foi acionado, mas constatou o óbito no local. A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística estiveram presentes e iniciaram as investigações. A polícia busca imagens de câmera de segurança para ajudar a desvendar o caso e chegar até o criminoso. O caso segue em apuração, e as autoridades buscam pistas para identificar os responsáveis pelo crime.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.