Corpo de motociclista morto na avenida Dez de Dezembro é velado em Londrina
Valdir de Souza, de 58 anos, será sepultado nesta quarta-feira no Jardim da Saudade

O corpo do motociclista Valdir de Souza, de 58 anos, está sendo velado nesta quarta-feira (14) na Capela 1 da Zona Sul, em Londrina. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Jardim da Saudade. Valdir morreu após um acidente registrado no fim da tarde de terça-feira (13), no cruzamento das avenidas Dez de Dezembro e Portugal.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que ele seguia pela Dez de Dezembro quando avançou o sinal vermelho e, ao tentar desviar de um veículo, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra o meio-fio. Equipes do SIATE foram acionadas, mas a morte foi constatada ainda no local. Durante o atendimento, familiares passaram mal e precisaram de amparo dos socorristas.
Morador do bairro Parque das Indústrias, na zona sul, Valdir era bastante conhecido na comunidade pela dedicação ao esporte comunitário. Segundo testemunhas, o homem era aposentado, mas fazia trabalho autônomo como pedreiro e voltava pra casa na hora do acidente. Durante o velório, familiares e amigos lamentaram a perda do ente querido.

