Corpo de policial sequestrado, torturado e executado é encontrado em porta-malas

Um dos suspeitos de envolvimento na execução do soldado da Polícia Militar Gabriel Fadel, de 26 anos, ocorrida no Domingo de Páscoa (31)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PMPR

Um dos suspeitos de envolvimento na execução do soldado da Polícia Militar Gabriel Fadel, de 26 anos, ocorrida no Domingo de Páscoa (31), após ter sido sequestrado e torturado, em Campo Magro, foi morto em uma troca de tiros com policiais nesta terça-feira (2). Segundo a PM, o confronto aconteceu em uma ‘invasão de terra’ conhecida como “Formigueiro”, na área rural de Araucária.

A PM informou ter identificado mais suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel. Além de um homem que já foi detido pela polícia, o irmão do jovem morto em confronto e outro parente dele também foram presos hoje. O corpo do agente axecutado foi encontrado no porta-malas de um carro da familia da vítima. Causas estão sendo investigadas.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9