Corpo do londrinense morto em Camboriu está sendo velado na Acesf

O corpo de Gustavo Ernst Martins está sendo velado hoje na Acesf, em Londrina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Gustavo Ernst Martins, de 23 anos - Foto: Repordução/Instagram

O corpo do londrinense Gustavo Ernst Martins, de 23 anos, vítima de latrocínio ocorrido em Balneário Camboriú (SC) na última terça-feira (26), está sendo velado hoje (29) na Acesf, em Londrina. O sepultamento está previsto para às 16 horas, no Cemitério São Pedro.

O jovem Gustavo perdeu a vida após sofrer uma paulada na cabeça durante uma tentativa de assalto. O bandido, que estava um gorro de Papai Noel tentou roubar a pochete que a vítima usava. Com graves ferimentos, Gustavo foi levado para um hospital, onde foi a óbito no dia seguinte.

O assassino já foi identificado. Contra ele há pelo menos 12 passagens pela polícia. Inclusive, o delinquente estava preso e foi posto em liberdade através do benefício da “saidinha de natal”. O criminoso já voltou para trás das grades. No momento da prisão ele estava em ‘surto psicótico’, acreditando estar sendo perseguido, possivelmente pelo excesso de uso de drogas.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9