Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona sul de Londrina
A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina

Na manhã desta segunda-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens da Rua Alcides Turini, próximo ao posto Sun Luke, na zona sul de Londrina, sentido zona rural. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos demais órgãos competentes.
De acordo com o Capitão Emerson Castro, um homem que passava pelo local sentiu um forte odor e avistou o corpo caído em meio à vegetação à beira da estrada. “Não é possível identificar a pessoa neste momento, mas pelas vestes, tudo indica que se trata de uma mulher”, afirmou o oficial. O corpo está em estado avançado de putrefação, o que pode indicar que estava no local há vários dias. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia, e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso. O Capitão Castro fez um apelo à população para que colabore com informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.

