Corpo encontrado em terreno é identificado em Apucarana; polícia suspeita de execução
Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados, além de apresentar marcas de tiros na cabeça e no peito, o que leva a polícia a suspeitar de execução

A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira (30) o homem encontrado morto em um terreno na Rua Oswaldo Cruz, em Apucarana, no norte do Paraná. O corpo foi achado na tarde de quinta-feira (29), mas, segundo a perícia, já estava no local há pelo menos três dias. A vítima foi identificada como Anderson José de Góes Alves Bueno, de 44 anos, que possuía um extenso histórico criminal. Ele foi encontrado com os pés e as mãos amarrados, além de apresentar marcas de tiros na cabeça e no peito, o que leva a polícia a suspeitar de execução.
De acordo com as investigações iniciais, há indícios de que o corpo tenha sido deixado no terreno após a morte. A Polícia Militar isolou a área e acionou os demais órgãos responsáveis para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.

