Corpo encontrado não é de Alaor; jovem segue desaparecido

A informação foi confirmada pela Polícia Civil após análise preliminar e descarta, por ora, a principal suspeita que mobilizou familiares e a comunidade local

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo encontrado na última quarta-feira (16), às margens do Ribeirão Vermelho, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, não é de Alaor dos Santos Camilo, 18 anos, jovem desaparecido desde o último sábado (12). A informação foi confirmada pela Polícia Civil após análise preliminar e descarta, por ora, a principal suspeita que mobilizou familiares e a comunidade local.

Segundo a polícia, o cadáver estava amarrado, o que levantou a hipótese de homicídio. No entanto, a identidade da vítima só será oficialmente confirmada após a realização de exames periciais. A princípio, familiares de Alaor chegaram a reconhecer o corpo, mas os resultados periciais afastaram essa possibilidade.

Alaor desapareceu por volta das 8h30 de sábado (12). Um boletim de ocorrência foi registrado, e campanhas nas redes sociais e nas ruas foram realizadas para auxiliar nas buscas. No final da tarde de terça-feira (15), parentes e amigos organizaram um protesto em Bela Vista do Paraíso, cobrando mais empenho das autoridades na localização do jovem.

A Polícia Civil continua investigando o caso e reforça o pedido para que qualquer informação relevante seja denunciada anonimamente pelo telefone 181. A colaboração da comunidade é considerada essencial para a elucidação do desaparecimento e das circunstâncias em torno do corpo encontrado.

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9