Corpos das vítimas de avião encontrado caído no Paraná são velados neste sábado em Umuarama
GPS do relógio do piloto ajudou a localizar a aeronave. Ele e os outros dois passageiros que estavam no voo morreram. Buscas percorreram cerca de 200 km² em cinco dias

Conforme informações da Prefeitura de Umuarama, no Noroeste do Paraná, os corpos de Felipe Furquim, de 35 anos, Heitor Guilherme Genowei Junior, de 42 anos, ambos servidores da Casa Civil do Governo do Estado, e do piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos, estão sendo velados e, em seguida, serão sepultados neste sábado (08). A cerimônia está sendo realizada no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa. O sepultamento está previsto para as 17h.
As três vítimas estavam no monomotor que desapareceu na manhã da última segunda-feira (03) e foi encontrado na tarde de sexta-feira (07) em uma região de Serra do Mar, no litoral do estado. A Prefeitura e a Câmara Municipal de Umuarama decretaram luto oficial de três dias.
Localização
O Corpo de Bombeiros informou que a localização da aeronave foi descoberta com a ajuda do sinal do GPS do relógio do piloto Jonas Borges Julião e o modelo H-60 Black Hawk localizou o monomotor. Ao todo, as buscas duraram cerca de 65 horas.

