Costa Neto diz que PL vai recorrer contra Sérgio Moro no TSE

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, decidiu rever a posição do partido e afirmou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Wikipédia

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, decidiu rever a posição do partido e afirmou que vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a absolvição do senador Sergio Moro no julgamento a que foi submetido no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), segundo o Gazeta do Povo. A ação, que teve também o PT como autor, acusou o parlamentar de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2022.

Na semana passada, o TRE-PR absolveu Moro por 5 a 2 ao formar maioria no entendimento do relator do caso na Corte, o desembargador Luciano Carrasco. Acompanharam o voto os desembargadores Cláudia Cristofani, Guilherme Denz, Anderson Fogaça e o presidente da Corte, Sigurd Bengtsson.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9