Creche do Jardim Santo André está na reta final de construção

Obra, que deve ser concluída três meses antes do previsto, vai atender 160 crianças da região em período integral

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Creche do Jardim Santo André está na reta final de construção | © Emerson Dias

Uma comitiva da Prefeitura de Londrina conferiu o andamento da obra do Centro de Educação Infantil do Jardim Santo André, na zona norte da cidade. O novo espaço, que fica na rua São Cristóvão esquina com rua São Sebastião, será o primeiro do bairro.

Guarda Escolar reforça segurança do trânsito no entorno das escolas

A construção começou em janeiro deste ano, com entrega estabelecida em contrato até janeiro de 2024. No entanto, os serviços estão bem adiantados, e a empresa Tekenge Engenharia e Construções, que executa o projeto, planeja finalizar até outubro.

Com informações do N.Com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9