Criança continua desaparecida e polícia não descarta nenhuma linha de investigação
Para a polícia ainda não está claro como a criança conseguiu sair sozinha do veículo

Entra no quarto dia, nesta terça-feira (13), as buscas pelo garotinho de 2 anos, que desapareceu após passeio em parque com os pais, no último final de semana, em Londrina. Policiais, bombeiros, cães farejadores e drones estão sendo usados. Inclusive mergulhadores estão vasculhando o rio Três Bocas. O tempo instável atrapalha a operação.
- Polícia especializada vai ouvir, novamente, os pais da criança desaparecida em Londrina
- Imagens mostram locais de buscas à criança desaparecida em Londrina
- Criança de 2 anos desaparece em parque na zona rural de Londrina
Acredita-se que algum tipo de acidente possa ter ocorrido. É difícil pensar em outras possibilidades. Ainda assim, a Polícia Civil não descarta outras linhas investigativas. A mãe e o padrasto da criança seriam novamente ouvidos hoje, diante de diferentes contextos relatados por eles no primeiro depoimento.
O Sicride – policiais especializados em investigação de crianças desaparecidas, e a Delegacia de Homicídios estão no caso. Para a polícia ainda não está claro como a criança conseguiu sair sozinha do veículo.

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Sicride, Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas, divulgou, nesta terça-feira (13), um cartaz de desaparecido com a foto do menino
O resultado do laudo da criminalística está para sair a qualquer momento.