Criança de 2 anos morre em capotamento na BR-376 em Paranavaí
Segundo a PRF, a menina de 2 anos, que estava em uma cadeirinha, foi ejetada do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local

Um grave acidente resultou na morte de uma criança de 2 anos na tarde de domingo (21) na BR-376, em Paranavaí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Mitsubishi Pajero seguia no sentido Nova Londrina quando saiu da pista, invadiu a faixa contrária e capotou. No carro estavam cinco pessoas: três adultas e duas crianças.
Segundo a PRF, a menina de 2 anos, que estava em uma cadeirinha, foi ejetada do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os demais ocupantes — a condutora de 30 anos, duas mulheres de 33 e 50 anos e uma criança de 5 anos — sofreram ferimentos graves. Todos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí. As causas do acidente ainda serão investigadas.