Criança de seis anos morre após ataque de abelhas no Paraná

O menino, que morava na cidade vizinha de Sengés, era alérgico e sofreu uma parada cardíaca devido às picadas, não resistindo ao ataque

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post

O corpo do pequeno , Cristofer Yuri da Silva, de seis anos, foi sepultado na terça-feira (15) no Cemitério Municipal de Sengés. O garoto faleceu após ser atacado por abelhas na zona rural de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. O menino, que morava na cidade vizinha de Sengés, era alérgico e sofreu uma parada cardíaca devido às picadas, não resistindo ao ataque.

De acordo com relatos, durante o trajeto para o hospital, a família encontrou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, que tentaram reanimar o menino. No entanto, mesmo com os esforços dos socorristas, Cristofer faleceu ao chegar no Hospital Municipal Carolina Lupion, em Jaguariaíva. Após o enterro, a mãe do garoto, Tania Grazy, usou as redes sociais para agradecer pelo apoio recebido e se despedir do filho: “Infelizmente meu anjinho voltou para o céu. Meu pequeno era tão alegre e amoroso. Será sempre presente na minha memória”, escreveu.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.