Criança foge de casa após mãe ser agredida pelo padrasto no norte do Paraná
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou a abrir o gás da cozinha e ameaçou incendiar a residência

Uma criança de sete anos fugiu de casa ao presenciar a mãe sendo violentamente agredida pelo padrasto em Marumbi (PR). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (03) e foi registrado pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor chegou a abrir o gás da cozinha e ameaçou incendiar a residência. A menina foi encontrada em um campo pelo entregador de uma pizzaria, que a levou até restaurante e acionou o Conselho Tutelar. Ao chegar à residência da família, os policiais resgataram a mãe da criança com diversos ferimentos pelo corpo.
Conforme o registro policial, o casal discutiu e, durante o conflito, o homem pegou um facão. Ao tentar fugir e pedir ajuda aos vizinhos, a mulher foi arrastada pela rua e espancada com chutes, socos e golpes de facão. Em seguida, o agressor trancou mãe e filha dentro da casa e ameaçou o imóvel. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas o homem não foi localizado. O Conselho Tutelar informou que as vítimas foram acolhidas por familiares e a criança passou por exame de corpo de delito. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. A Polícia Civil do Paraná segue a investigação do caso.
🚨 Se você ou alguém que conhece está em situação de violência doméstica, denuncie! Ligue 180 ou procure uma delegacia mais próxima.