Criança pede socorro após ouvir mãe ser assassinada pelo ex-companheiro no Paraná

Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, foi morta na segunda-feira (6); suspeito está preso em flagrante

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: ilustrativa Foto: Sd. Adam Padilha/PMPR

Uma tragédia marcou a segunda-feira (06) em São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná. Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, foi assassinada em casa, e o principal suspeito é o ex-companheiro, Marcelo Alves Feitoza, que foi preso em flagrante no distrito de São João do Pinhal, segundo a Polícia Militar (PM-PR).

O crime foi testemunhado pelo filho de Anna, uma criança de nove anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e deficiência visual. Segundo a PM, o menino ouviu a briga entre o homem e a mãe e escutou o nome do ex-companheiro ser mencionado várias vezes. Para impedir que o garoto interviesse, o suspeito empurrou um freezer contra a porta do quarto onde ele estava.

Desesperado, o menino ligou para a diretora da escola em Nova Santa Bárbara, a 16 km de distância. A diretora acionou imediatamente a PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Anna Luiza morta, com um fio enrolado no pescoço e ferimentos pelo corpo.  O corpo de Anna foi sepultado nesta terça-feira (07) em Santa Cecília do Pavão. Marcelo Alves Feitoza está detido na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.  Com informações de G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9